quinta-feira, 6 de maio de 2010

O certo e o errado


Um dia a gente anda ao lado de varias pessoas e no outro parece que todas simplesmente te esquecem.
Nossa mania de falar de sentimentos como se fossem um papel, que vc escreve coisas bonitinhas e quando ve que não vai tirar daquilo o que precisa simplesmente amassa e joga no lixo.
A gente esquece que as pessoas não são maquinas que tem o botão de on e off, quando queremos brincar ligamos e quando não queremos mais, simplesmente desligamos, acho que a modernidade acaba nos afetando até no lado sentimental, tenho medo de como vamos ser daqui a alguns anos, não vamos mais pensar nos outros e nem nos preocuparmos se as pessoas vão chorar por nossas atitudes ou falsas promesas? E quem sofre com isso? Quem é mais prejudicado com essa historia toda é quem realmente se importa com o amor; e até quando essas pessoas vão continuar amando? Ninguem gosta de sofre e é isso que está acontecendo, ninguem se importa com ninguem mais, o mundo está idividualista.
Quanto mais a gente se preucupa com uma pessoa, se dedica, se envolve, mas aquela pessoa se afasta; as vezes a gente mantem modos de pensar antigos que jugamos corretos e nos adimiramos por sermos assim em plena epoca moderna, onde tudo é liberado, quando menos esperamos observamos pessoa trocando isso pela maldita modernidade, liberdade, individualidade...
E quem tem mais valor?
No final não sei se vale a pena ser certo, porque a vez do certo é sempre a ultima da fila.

Um comentário:

  1. amiga que lindo seu blog...
    hauhauhuahua
    poste sempre que eu e a camila vamos te visitar todo dia , deixando nossa marquinha
    hauhuhuhah
    beijos Lou

    ResponderExcluir