sábado, 28 de dezembro de 2013

Meu novo vicio



Hoje estou passando aqui para deixar uma dica para vocês, essa cera da Granado para as unhas é ótima, em pouco tempo de uso já notamos a diferença.
A função dela é fortificar as unha e afinar as cutículas, no meu caso a minha unha lasca com muita facilidade, depois que comecei a usar não lascou mais, porem tem que ser aplicado todos os dias, se esquecer já era, a unha quebra.
Como todos os produtos tem suas vantagens e desvantagens, mas com o tempo vocês percebem que vira um vicio, eu deixo a minha na bolsa da um tempinho eu já vou lá passar, além da embalagem sem muito pequena e leve.
Aqui em Ribeirão Preto eu encontrei na loja da Granado mesmo, no Ribeirão Shopping, o custo foi de 16 reais, um grande investimento, pois dura muito e você vê o resultado.
Espero que tenham gostado da dica do dia e corram atrás da cerinha, que vocês vão amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário